Uma campanha de arrecadação de dinheiro está comovendo usuários das redes sociais na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso.
Quem está precisando com extrema URGÊNCIA é o pequeno Miguel Bertoldo de apenas 05 anos de idade, morador do bairro módulo - 5, a família está sem chão e em total desespero ao ver o menino nessas condições.
Familiares relataram que Miguel foi diagnosticado com broncopneumonia em seus pulmões e após a descoberta seu estado de saúde se agravou ainda mais, onde teve espasmos e paralisia do lado direito do seu corpo, no bracinho e perninha.
Devido a gravidade, imediatamente foi realizado uma tomografia onde foi identificado uma mancha do lado esquerdo do cérebro e a suspeita que seja um AVC (acidente vascular cerebral).
Segundo os parentes, Miguel vai ser transferido para uma UTI infantil nas próximas 24 horas por ordem judicial e passará por um Neuropediatra, e foi através da intervenção de algumas pessoas que ele conseguiu uma vaga na UTI, em Cuiabá.
Em um comunicado nas redes sociais, a família não restando outra alternativa, pediu ajuda financeiramente para o pequeno Miguel que tem uma vinda inteira frente.
“Preciso urgente da ajuda de todos. Toda ajuda é bem-vinda. Preciso realizar muitos exames, fazer ressonância e custear minhas despesas. Meus pais estão fazendo o possível e o impossível para me ajudar, mas no momento estão sem condições devido a pandemia que estamos passando as coisas ficaram muito difíceis, pois eles trabalham com decoração de festa. Conto com o seu apoio e que Deus os recompensem em dobro”, diz trecho da nota utilizando a pessoa do pequeno Miguel.
Quem sentir no coração e quiser ajudar essa criança e sua família poderão fazer o depósito no Banco Bradesco na Agência: 1584, Conta corrente: 45941-0, em nome de Rosângela Silva Aredes.
Chave Pix: 66984194638