A dançarina de Cuiabá Nicoly Cristine Lopes Faria, de 22 anos, ficou em 3º lugar no reality Instructor Internacional FitDance, competição de dança que contou com a participação de instrutores de outros países como Paraguai, Argentina, Chile e Portugal. Ela também faz parte do Grupo Flor Ribeirinha.
Nicoly, que para participar da competição teve que vencer o campeonato estadual de FitDance, chegou até a semifinal do concurso internacional após passar por duas etapas, por meio de votação nas redes sociais.
A primeira etapa do Instructor Internacional FitDance foi no dia 15 de julho. A cuiabana competiu contra Minas Gerais, venceu e avançou para a próxima etapa. A segunda etapa vencedora foi contra uma instrutora do Rio Grande do Norte.
Na competição, cada instrutor tinha que criar uma coreografia e publicar nas redes sociais, e a vídeo-aula mais votada era a ganhadora. Os competidores recebiam o nome da música com a qual deveria ser feita a coreografia um dia antes para se prepararem e publicar as danças.
"A experiência foi única, chegar tão longe na competição foi muito gratificante", disse a dançarina. Ela não descarta participar de outras competições. "Nunca se sabe", afirmou.
Nicoly dança há mais de 10 anos e há pouco tempo começou a dar aulas de fitdance. Ela é instrutora de FitDance Classic e Swag e, nas redes sociais, publica aulas e dicas sobre a dança.
Dançarina de Cuiabá participa de competição internacional — Foto: Instagram/Reprodução
Nicoly venceu o concurso estadual em junho deste ano e foi convidada para participar da competição internacional. No torneio estadual, Nicoly venceu três etapas, se tornando a representante de Cuiabá, e ganhou a final disputando com uma dançarina de Sinop.
Fonte: G1 MT
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.