Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Delegado Carlos Henrique recebe diretoria do CONSEG para verificar reforma na delegacia

Reforma da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara

Data: Quinta-feira, 12/08/2021 19:14
Fonte: Assecom CONSEG Juara

Delegado Carlos Henrique recebe diretoria do CONSEG para verificar reforma no prédio da delegacia.

O prédio da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara foi totalmente pintado e revitalizado pelo CONSEG.

Membros da diretoria do CONSEG de Juara, estiveram nessa segunda-feira, dia 09 de agosto, na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara para conferir a reforma e pintura feitas no prédio da instituição, pelo Conselho comunitário de Segurança.

O Delegado da Polícia Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, recebeu os diretores do órgão e agradeceu pela parceria que possibilitou a reforma de todo o prédio.

De acordo com o presidente do CONSEG, Aparicio Cardozo, a parceira foi possível, graças ao apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, que repassam recursos para serem geridos pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Juara.

Dr. Carlos Henrique Engelmman, apresentou aos membros do CONSEG, um novo projeto, na verdade, um desejo que possui, de construir uma nova ala para a Delegacia da Polícia Civil de Juara, com a participação do Conselho e da Comunidade.

O diretor do Sistema Prisional de Juara, Pedro Zarlan Peres, reportou à importância do trabalho feito em parceria com a comunidade, onde a cadeia pública de Juara disponibiliza homens em cumprimento de pena, mas que são profissionais qualificado para a execução de trabalhos, como os dois que fizeram a pintura do prédio.

Importante lembrar, que, a cada três dias trabalhados, o apenado tem um dia de redução da pena.

Pelo CONSEG participaram do encontro, o presidente Aparicio Cardozo, o secretário Oséias Carmo Neves, o diretor social e de assuntos comunitários, Roberto Sachetti, a presidente do Conselho Fiscal, Edna Benevides de Souza Lima e o contador Reinaldo Mariano.