Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher que perdeu a casa em incêndio precisa de ajuda em Juína

Data: Quarta-feira, 18/08/2021 08:20
Fonte: Juína News

A tarde da sexta-feira, 13 de agosto, foi de muita tristeza e desespero para a senhora Maria Aparecida Da Silva, que ao sair para o trabalho em uma madeireira, teve sua residência consumida pelo fogo perdendo tudo o que tinha, restando algumas peças de roupas que estava em um varal no quintal. O fato aconteceu na Avenida Perimetral no bairro São José Operário da cidade de Juína.

Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas o fogo consumiu rapidamente toda a casa de madeira junto com móveis e eletrodomésticos.

Em entrevista, a senhora Maria Aparecida contou que ficou sabendo da notícia através de um primo que relatou sobre o incêndio em sua casa, situação que a deixou tão abalada que foi preciso as colegas de trabalho ampara-la, que chegou a passar mal na hora.

Trabalhando em um secador de madeiras na cidade de Juína, dona Maria Aparecida está morando na casa da tia que fica na mesma rua da casa que foi incendiada, e vem através desta reportagem pedir ajuda da população juinense para conseguir se reerguer novamente e construir sua residência.

Algumas pessoas já levaram doações em roupas pessoais, roupas de cama e cestas básicas, entretanto falta ajuda para que a construção da nova residência, e para as pessoas que desejarem contribuir com qualquer tipo de ajuda e material de construção e outros itens, que procure pela senhora Maria Aparecida através do telefone e WhatsApp (66) 98445-1318.  

“Posses materiais não nos fazem grandes seres humanos, mas o amor sim. Quando doamos um pouco do que temos, tornamo-nos inesquecíveis na vida de alguém.”