Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Marido de Cleo chama Gloria Pires de vovó, e fãs especulam gravidez

"Parabéns, vovó", postou nas redes sociais o modelo e empresário Leandro D'Lucca, casado com Cleo desde julho

Data: Segunda-feira, 23/08/2021 15:27
Fonte: NOTICIAS AO MINUTO

A atriz Gloria Pires, 58, comemorava pelas redes sociais o fato de ter conquistado um importante prêmio no 49º Festival de Gramado. Porém, esse fato ficou totalmente em segundo plano depois que o marido de Cleo, 38, publicou uma mensagem enigmática na postagem da sogra.


"Parabéns, vovó", postou o modelo e empresário Leandro D'Lucca, casado com Cleo desde julho. Com isso, muitos fãs começaram a especular uma gravidez da atriz.

"A Cleo está grávida", perguntou uma seguidora. Uma outra, porém, alertou que Gloria não tem só Cleo como filha e a mensagem poderia ser referente a outro neto. Gloria é mãe também de Antonia, 28, Ana, 21, e Bento, 16.

Procurada, a assessoria de Cleo não respondeu as solicitações até a publicação deste texto.

Em entrevista publicada em março, Cleo contou que desejava muito ser mãe, mas que não deixaria que essa vontade a oprimisse.

"Acho que tudo acontece no tempo certo". Para a atriz, família é um grupo de pessoas que você escolhe amar acima de tudo. "Acolher, ajudar a crescer, sentir que tem apoio e acolhimento delas também." A artista foi muito sincera ao falar sobre amor-próprio.

"Acaba sendo uma forma de luta pessoal também. É algo que tem o seu processo e a gente precisa entender tanto os momentos bons quanto os ruins, porque não é algo completamente estável. Acolher as nossas vulnerabilidades é importante".

 
Segundo ela, o momento ainda não havia chegado. "É uma responsabilidade enorme criar e educar uma criança, principalmente na sociedade de hoje, então não é algo que eu penso de forma leviana, mas acredito muito que tudo acontece no tempo certo e nesse caso não será diferente", ponderou.