Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Quer comprar ou trocar de carro? Aproveite o Mega Feirão de Veículos Sicredi - Fique atento aos prazos

O Sicredi preparou 60 dias de feirão para você fazer a sua simulação, e realizar o sonho do carro próprio. São taxas e prazos especiais para você associado.

Data: Quinta-feira, 26/08/2021 13:22
Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales

Imagine que você está indo para o trabalho, prestes a se atrasar, e de repente começa a chover. Não dá para voltar e trocar de roupa, e terá que ficar com aquela roupa molhada por várias horas. Quem já passou por isso sabe como é horrível.

Quando isso acontece, passa pela nossa cabeça várias soluções para este problema. Uma com certeza é comprar um carro.

Quem nunca teve o sonho de viajar sem prazos, horários e com total liberdade? Essas oportunidades só podem ser realizadas com um carro.

 

O SICREDI QUER TE AJUDAR

Buscando facilitar a vida dos seus associados, o Sicredi preparou uma facilidade incrível, que é o Mega Feirão de Veículos Sicredi, uma ótima oportunidade para você fazer bons negócios e garantir a tão sonhada compra do primeiro carro, ou mesmo trocar de veículo.

 

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE: FIQUE ATENTO AOS PRAZOS

Serão 60 dias de oportunidades. Você poderá fazer a sua simulação entre os dias 01 de setembro e 30 de outubro de 2021. Não é à toa que o nome do evento é Mega Feirão.

São várias vantagens em ser associado Sicredi, uma delas é a facilidade que a cooperativa dispõe. No caso desse feirão, você poderá fazer a simulação tanto na sua agência Sicredi, quanto nas revendas de veículos que são parceiras da cooperativa. Você olha o carro que quer e já faz a simulação na hora.

 

PRAZO PARA PAGAMENTO 

O prazo de pagamento é algo que o Sicredi levou em consideração, por isso poderá comprar o carro que você precisa em até 4 anos.

“A cooperativa entende as necessidades e os desejos dos seus associados, por isso nós já preparamos taxas realmente interessantes e prazos que possibilitam a realização desse sonho”, diz Marcio Jose Longhi Szesko, Diretor de Negócios da Sicredi Univales.

A cooperativa Sicredi Univales, que atua no estado de Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, está presente nas comunidades com várias ações que buscam verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento das regiões.

Para saber mais sobre o nosso jeito de trabalho, acesse: www.sicredi.com.br/univales.

 

REVENDAS PARCEIRAS DO SICREDI EM RONDÔNIA:

 

Vilhena – RO: Usado Conesul;

 

Vilhena – RO: Conesul Veículos;

 

Rolim de Moura – RO: Auto Elétrica Quatro Rodas;

 

Cacoal – RO: SS Veículos;

 

Cacoal - RO: Rondônia Veículos;

 

São Miguel do Guaporé - RO: Felipe Veículos;

 

Ji-Paraná - RO: Vergilio Veículos.

 

REVENDAS PARCEIRAS DO SICREDI EM MATO GROSSO:

 

Juína – MT: Barbosa Veículos Multimarcas;

 

Juína – MT: M5 Veículos;

 

Juína – MT: Noroeste Locação e Revenda de Veículos;

 

Juara – MT: CIACar Negócios;

 

Aripuanã – MT: PMAC Veículos;

 

Aripuanã – MT: Alemão Acessório e Revenda de Veículos;

 

Juruena – MT: Lako Motos e Veículos;

 

Nova Monte Verde – MT: Minerim Motos e Carros.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.