Neste dia 7 de setembro acontecerá uma paralisação das rodovias federais com início às 5:00 horas da manhã e com duração indeterminada, os objetivos são que o congresso:
Com meta de convocar as FFAA (Forças Armadas) para pôr ordem, caso o Congresso não acatar nossas exigências.
A geração de nossos pais e avós lutaram em 1964 para garantir a ordem e progresso com liberdade, democracia e prosperidade a nossa geração. Lutaram para impedir que uma ditadura comunista fosse implantada no Brasil, e VENCERAM.
Mais uma vez, 57 anos depois, o monstro diabólico de uma ditadura comunista, financiada pela China, volta a assombrar o Brasil. Querem tomar o poder nas eleições de 2022 através da fraude eleitoral, com as urnas eletrônicas sem voto impresso auditável e com a ajuda do STF e STE.
“ELEIÇÃO NÃO SE GANHA, SE TOMA. ” Fala do Ministro do STF e Presidente do STE - Luís Roberto Barroso.
O Brasil através de seus filhos e filhas, ESTÁ CONVOCANDO, todos os PATRIOTAS: Produtores Rurais, Empresários, Caminhoneiros, Trabalhadores Autônomos, Funcionários Públicos e Privados, Religiosos e Donas de Casa, a aderir à paralisação das rodovias federais, para impedir que o Brasil siga o caminho desastroso que seguiu Cuba, Venezuela e a Argentina. O comunismo é um caminho sem volta.
Obs.: Essa luta não é somente dos caminhoneiros. Agora é a vez da nossa geração lutar para garantir a liberdade, a democracia e a prosperidade para nossos filhos e as futuras gerações.
A partir do dia 7 de setembro será declarado uma segunda independência e teremos a oportunidade de dizer aos inimigos do Brasil, que soberano é o povo, e que o Brasil pertence ao povo Brasileiro e não aos canalhas corruptos que domina o SISTEMA. “Disse um dos organizadores da manifestação. ”
“O PODER EMANA DO POVO, MAS SOMENTE DO POVO QUE LUTA”
Obs.: Só haverá vitória, se haver uma gigantesca adesão de todos patriotas à essa paralisação. Será Tudo ou Nada, não haverá outra oportunidade.
As orientações dos organizadores a nível nacional: