Uma jovem de 24 anos foi sequestrada e estuprada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (20), no Bairro Jardim Imperial, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi obrigada a entrar no carro dos criminosos e foi ameaçada de morte, caso contasse sobre o estupro para alguém.
A Polícia Militar fazia rondas pela região quando foi acionada via 190, por volta de 1h40. A vítima relatou que estava com o ex-marido, mas eles discutiram e, quando estava voltando a pé para casa, foi abordada pelos dois homens. Eles estavam em um carro branco. Conforme a jovem, a dupla disse "vamos levar essa aí", quando a viram sozinha na rua. Em seguida, um dos homens desceu e jogou a jovem no banco traseiro do carro.
Ela teve o rosto empurrado contra o estofado para que não visse o trajeto que o veiculo estava fazendo. Em determinado momento, os criminosos pararam o carro e cometeram o estupro. A jovem foi abandonada na rua. Ela foi socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Sinop.