Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Atriz apontada como affair de Caio Castro diz que recebe ameaças de morte

Larissa Bonesi disse que nunca houve traição por parte dela com Castro

Data: Quinta-feira, 02/09/2021 15:56
Fonte: NOTICIAS AO MINUTO

 Apontada como pivô da separação entre Caio Castro e Grazi Massafera, a atriz Larissa Bonesi, que faz filmes na Índia, diz que tem sofrido ameaças de morte. De acordo com ela, nunca houve traição por parte dela com Castro, embora eles já tenham tido um relacionamento rápido em outros tempos.

"Quando começaram a divulgar outras coisas eu falei: 'meu Deus, mas quanta maldade'. Porque me machucou muito e machucou muito a minha família. Tem pessoas falando que, se eu sair na rua, elas vão me matar", disse em entrevista ao Fofocalizando (SBT).

A atriz reitera que não tem nada a ver com a separação. "Eu não tenho nada a ver com essa separação, eu não fui pivô de nada, não houve traição, não houve essas trocas de mensagens. Essas coisas que estão falando são pura mentira."

Larissa, uma das estrelas de Bollywood, conta que perdeu o contato com Castro assim que ele começou o namoro com Grazi. Nem mesmo quando o casal fez uma viagem à Índia ela encontrou com eles.

Ela diz que ambos tiveram um relacionamento breve, de uns dois meses, antes de ele assumir o namoro. "Ele é uma pessoa muito especial para mim, fez parte da minha história, marcou a minha vida mesmo que tenha sido um curto período. O meu sentimento é de carinho e de admiração", diz.

No final de agosto, Caio se pronunciou sobre o fim do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. O ator usou o Instagram Stories para negar que tenha traído a atriz, com quem namorou por cerca de dois anos.

"Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito", lamentou Castro, que em seguida pediu que os seguidores respeitem Massafera e ele também.

"Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor", escreveu o artista. "E se eu puder pedir algum coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando. Eu e Grazi. Boa semana a todos", finalizou.

Massafera já tinha confimado o término da relação em entrevista exclusiva à revista Ela, do jornal O Globo, publicada neste domingo (29). "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados", afirmou a atriz. "O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história".

Castro e Massafera assumiram o relacionamento dia 14 de fevereiro de 2020, data em que é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Rodeada de balões em forma de coração, a atriz apareceu segurando uma taça de vinho, discreta. Castro, que por sua vez compartilhou o clique em seu story, deixou a mensagem de "Feliz Dia dos Namorados" em inglês.

Os dois levantaram suspeitas de namoro após serem vistos aos beijos no aniversário do apresentador Luciano Huck, em setembro de 2019, e em seguida no festival Rock in Rio do ano passado. Apesar de estarem sempre juntos, e terem feito uma viagem pela África do Sul, os dois não tinham assumido o compromisso nas redes antes da data citada.