Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Continuam vendas de rifas em prol a Associação Anjos de 4 Patas em Juara. Sorteio terá 8 prêmios

Desejarem contribuir pode adquirir uma rifa no valor de R$ 5,00.

Data: Segunda-feira, 06/09/2021 10:08
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

A Organização Não-Governamental (ONG) Anjos de Quatro Patas Juara anunciou que o sorteio dos oito prêmios que estava previsto para acontecer nesse sábado (4) foi adiado e uma nova data será comunicada.

Segundo disseram os voluntários, ainda tem rifas disponíveis e aqueles que desejarem contribuir pode adquirir uma rifa no valor de R$ 5,00.

Os prêmios são diversos, sendo: 2 Caixas de Cerveja Duplo Malte, 1 Jogo de Nicho, 1 Jogo de Toalhas Bordadas, 1 KIT Tupperware, 1 Micropigmentação, 1 Peça de Roupa e 1 Travessa Marinex.

Todo o valor arrecadado com as vendas das rifas ajudará a ONG a manter as atividades de ajuda aos cães e gatos que infelizmente são abandonados ou vítimas de maus-tratos em Juara.

Para adquirir uma rifa, basta procurar algum associado ou entrar em contato por meio das redes sociais através da página Anjos de Quatro Patas Juara. Nas páginas, também tem informações de animais para serem adotados.

Também aqueles que sentirem no coração o desejo de ser voluntário e ajudar no que for preciso, também pode estar colaborando.