A gestora geral da Comarca de Alto Taquari (479 km de Cuiabá), Geovana Ferreira, morreu na noite da última terça-feira (07), após um grave acidente ocorrido próximo ao município. Ela e outras pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para uma unidade de saúde. Porém, a servidora do Tribunal de Justiça não resistiu aos ferimentos.
Geovana é uma das vítimas do acidente ocorrido na MT-100, próxima à cidade de Alto Taquari. Ela e outras pessoas que estavam no carro foram encaminhadas para o Hospital Municipal, mas o quadro da servidora era gravíssimo e ela não resistiu.
Os detalhes de como o acidente aconteceu não foram repassados pela assessoria do Tribunal de Justiça.
Geovana tinha 41 anos e trabalhava no Poder Judiciário há 15 anos. Ela era casada e não tinha filhos. O corpo da servidora foi trasladado para São José do Rio Preto (SP), sua cidade natal.
O juiz-diretor do Fórum Adalto Quintino da Silva suspendeu o expediente forense nesta quarta-feira (8/09), bem como os prazos processuais.
Na Portaria N. 55/2021-ATAQUARI o magistrado destaca o convívio de Geovana com seus colegas do Fórum, operadores do Direito e população da cidade. Como última homenagem e pelos serviços prestados ao Judiciário, o juiz decretou luto oficial de três dias.
Aos familiares e amigos, as condolências de todos do Poder Judiciário neste momento tão difícil.