 
				 
		O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê altas temperaturas e chuvas isoladas ao longo desta semana em Cuiabá. A temperatura pode chegar até 42°C na capital e, apesar das chuvas isoladas, a umidade relativa do ar pode chegar a 10%.
De acordo com a previsão meteorológica do Inmet, nesta segunda-feira (13), os termômetros devem ficar entre 29°C e 41°C. A umidade relativa do ar pode chegar a 15%, já no nível de estado de alerta, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).
Esta terça-feira (14) deve ter muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas durante a tarde e a noite, o que irá influenciar na umidade relativa do ar, que terá leve aumento e ficará entre 20% e 55%. A temperatura deve chegar até 40°C.
Na quarta (15) e na quinta-feira (16), os termômetros devem marcar mínima de 26°C e máxima de 40°C e chuvas isoladas devem cair na capital.
Sexta-feira (17) deve ser o dia mais quente e seco da semana. A temperatura deve chegar a 42°C, com mínima de 28°C. A umidade deve ficar em 10%, estado de emergência.
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), índices de umidade relativa do ar entre 20% e 30% caracterizam estado de atenção; quando a umidade está entre 12 e 20%, é considerado estado de alerta; e o estado de emergência é caracterizado por índices de umidade relativa do ar inferior aos 12%.
Em Mato Grosso, 38 municípios estão com alerta amarelo, de perigo potencial para chuvas intensas nesta segunda-feira (13).
Entre eles estão Colniza, Vera, Santa Carmem, Peixoto de Azevedo, Juara, Colíder e Apiacás.
O alerta prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos, de 40 km/h a 60 km/h, risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Fonte: G1 MT
 
			Polícia Judiciária Civil de Juara prende três suspeitos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
			POLÍCIA CIVIL DE JUARA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM AÇÃO NO BAIRRO PORTO SEGURO
As investigações apontam que o local era controlado pelos suspeitos W.C., conhecido como “WD”, e V.H.C.T., apelidado de “Formiga”, ambos ligados à facção Comando Vermelho. Um terceiro envolvido, T.S.B., também foi detido durante a operação.
 
			Homem acusado de abusar sexualmente da filha da companheira é detido em Sinop; jovem fez a denúncia após uma palestra na escola
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.