Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem morre afogado enquanto passava o fim de semana com a esposa no Rio Sepotuba

Data: Segunda-feira, 13/09/2021 15:23
Fonte: OLHAR DIRETO

Um homem identificado como Lairso da Silva Dermondes, de 46 anos, morreu na tarde deste domingo (12) após se afogar no Rio da Ponte Sepotuba, no município de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Por mais de uma hora os bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima, porém, ela não resistiu. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi solicitada por volta das 17h pela esposa do homem para atender a ocorrência de afogamento. Segunda ela, o casal havia ido passar o fim de semana no local e estavam ingerindo bebida alcoólica de forma moderada.

No local, popularmente conhecido como "Ponte Rio Sepotuba", os bombeiros encontraram a vítima, sob o cuidado de outras pessoas. As testemunhas relataram que a vítima havia se afogado no local. Os bombeiros iniciaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar e, em seguida, o Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para dar apoio na ocorrência. 

No total, o atendimento durou aproximadamente 1h15min, porém, a vítima não resistiu e morreu ainda no local. O óbito foi atestado pelo médico do Samu.