Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros após desentendimento em festa no Nortão; 2º no final de semana

Data: Segunda-feira, 13/09/2021 15:27
Fonte: SÓ NOTICIAS

Romeu Antônio Lauschener, de 52 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, em uma festa, que acontecia nas proximidades do bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pela Polícia Militar.

De acordo com um soldado, Romeu estava no local, quando houve desentendimento com o suspeito, possivelmente, após a vítima ‘esbarrar’ na mulher dele.

Após a discussão, o suspeito deixou o local, pegou uma espingarda (calibre não detalhado), retornou e efetuou os disparos contra Romeu. Não foi confirmado por quantos tiros foi atingido.

Na sequência, o suspeito conseguiu fugir. Buscas foram feitas, mas até o momento ele não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necropsia.

O velório está previsto para iniciar às 13h, e o sepultamento será às 17h, em Peixoto de Azevedo, de acordo com a funerária Santa Maria. Agora, a Polícia Civil deverá iniciar as investigações.

Conforme Só Notícias já informou, Francisco Chagas dos Santos Silva Junior, de 27 anos, também foi morto a tiros, sábado de madrugada, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo. O sepultamento foi, ontem.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)