Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jojo Todynho viaja e posta foto beijando affair após boatos de traição

A funkeira usou o Instagram Stories neste sábado (11) para mostrar o fim de semana animado em Paraty (RJ) ao lado do rapaz e também de amigos.

Data: Segunda-feira, 13/09/2021 15:35
Fonte: NOTICIAS AO MINUTO

Jojo Todynho, 24, resolveu deixar de lado as histórias que a colocavam como pivô de uma traição envolvendo o carioca Márcio Felipe e resolveu assumir o affair com o jovem. A funkeira usou o Instagram Stories neste sábado (11) para mostrar o fim de semana animado em Paraty (RJ) ao lado do rapaz e também de amigos.

A cantora aproveitou o momento de descontração para mandar um recado àqueles que criticam suas atitudes e também a nova relação. "Prestem atenção para quem vocês mandam áudio, para quem se diz amigo de vocês. Se eu pudesse eu colocava aqui, mas eu não vou... deixo na mão da minha advogada. Parem de ficar arrumando briga, defendendo, queria falar muita coisa, mas entrego nas mãos de Deus".
Jojo terminou ainda com um recado que deixou claro que não pretende dar ouvidos às críticas. "Nunca vou deixar de ser feliz por causa de ninguém. Até porque não fiz nada de errado. Vida que segue", disse em séries de vídeos que teve espaço para a cantora se declarando e beijando Márcio.


A cantora já havia se pronuciado sobre a suposta traição no último domingo (5) por meio de um longo desabafo em suas redes sociais. O caso veio a público após uma manicure do Rio de Janeiro relatar na web que seu namorado, Márcio Felipe, a teria traído com a artista.


A jovem mostrou fotos ao lado do jovem que está em Paraty com Jojo ao afirmar ter sido surpreendida pela notícia de que ele estava namorando a cantora. Muitos internautas condenaram a atitude do rapaz, que chegou a negar envolvimento com a manicure. "Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar", disse ele na ocasião.