Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Família anuncia retorno de médica desaparecida

Data: Segunda-feira, 00/00/0000 00:00
Fonte: Gazeta Digital

Os familiares da médica desaparecida, Midian Batisti, 32, informou à Polícia Civil que a mulher retornou para sua casa, em Tangará da Serra (239 km a noroeste de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (29).

A médica foi dada como desaparecida pelo irmão Jhonatan Batisti que relatou ter tido o último contato com Midian no dia 6 de janeiro. Ele registrou o boletim de ocorrência no dia 10, deste mês, em Cuiabá.

Midian teria vindo para a Capital em dezembro à procura de emprego. Da última vez que falou com o irmão disse que estava vivendo com um rapaz. Esta seria a primeira vez que Midian desaparece e ficou sem manter contato com a família.

A Polícia Civil confirmou ao Gazeta Digital que a médica já está na casa da família, localizada no Distrito de Progresso, no entanto nenhum detalhe sobre o retorno foi informado.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o registro de um desaparecimento não é considerado um crime para ser investigado e ter um desfecho, com informações sobre o motivo do ocorrido, isso desde que não haja indícios de crime.

“Não há nada o que fazer a partir do momento em que se é dado a notícia do retorno de um desaparecido, a não ser encerrar as buscas. A verdade é que a vítima tem mais a esclarecer aos familiares do que à polícia”, explica.

O Gazeta Digital tentou falar com a família para saber como a médica está, no entanto as chamadas eram direcionadas à caixa de mensagens. Através do aplicativo de conversas, Jhonatan apenas confirmou a volta da irmã e disse que não tinha informações sobre o estado dela por estar fora do país.