Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE JUÍZES LEIGOS COMARCA DE JUARA – ESTADO DE MATO GROSSO

Edital n. ° 10/2021-DF

Data: Sábado, 18/09/2021 10:26
Fonte: Poder Judiciário - Tribunal de Justiça Comarca de Juara

 

O Juiz de direito e diretor da Comarca Juara e Presidente da Comissão de apoio ao processo seletivo, Doutor Juliano Hermont Hermes da Silva, no uso de suas atribuições legais, conforme disposto no Edital n.º 06/2020-DF, torna público aos candidatos inscritos, que o Tribunal de Justiça do Mato Grosso autorizou a aplicação das provas do referido certame, devendo para tanto serem observados os ditames da Portaria – conjunta 428/2020 e suas alterações, especialmente no que diz respeito aos protocolos de higiene  e percentual de limitação de pessoas nas salas , quando da aplicação das provas.

 

Para tanto, os candidatos cujas inscrições foram deferidas, conforme Edital 1/2021-DF serão divididos em quantidades que seja possível manter o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

 

As provas serão realizadas na Escola Estadual Oscar Soares, situada na Avenida José Alves Bezerra, 140 – E, Centro – Juara-MT, no dia 10 de outubro de 2021, das 08hs as 13hs.

 

Os candidatos deverão comparecer no local indicado com pelo menos 30 (trinta)  minutos de antecedência, a fim de evitar dissabores, pois as 08hs o portão da Escola será fechado.

 

Para adentrar e permanecer no local de prova os candidatos devem usar máscaras faciais, as quais não serão fornecidas pela organização do certame.

 

A organização do certame providenciará álcool em gel para que os candidatos façam uso.

 

No mais, ficam mantidas as demais observâncias registradas no Edital de abertura do certame.

 

E para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém, no futuro, possa alegar ignorância, expediu-se o presente Edital que será fixado no átrio do Fórum e publicado no Diário Oficial da Justiça Eletrônico. Dado e passado nesta cidade e Comarca de Juara, Mato Grosso, aos dezesseis de setembro do ano de dois mil e vinte e um (16/09/2021).

 

JULIANO HERMONT HERMES DA SILVA

Juiz de Direito e Presidente da Comissão