Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE CONCILIADOR COMARCA DE JUARA – ESTADO DE MATO GROSSO

Edital n. ° 11/2021-DF

Data: Sábado, 18/09/2021 10:41
Fonte: Poder Judiciário - Tribunal de Justiça Comarca de Juara

O Juiz de direito e diretor da Comarca Juara e Presidente da Comissão de apoio ao processo seletivo, Doutor Juliano Hermont Hermes da Silva, no uso de suas atribuições legais, conforme disposto no Edital n.º 02/2021-DF, torna público aos candidatos inscritos, que o Tribunal de Justiça do Mato Grosso autorizou a aplicação das provas do referido certame, devendo para tanto serem observados os ditames da Portaria – conjunta 428/2020 e suas alterações, especialmente no que diz respeito aos protocolos de higiene  e percentual de limitação de pessoas nas salas , quando da aplicação das provas.

 

Para tanto, os candidatos cujas inscrições foram deferidas, conforme Edital 07/2021-DF serão divididos em quantidades que seja possível manter o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

 

As provas serão realizadas na Escola Estadual Oscar Soares, situada na Avenida José Alves Bezerra, 140 – E, Centro – Juara-MT, no dia 24 de outubro de 2021, das 08hs as 12hs.

 

Os candidatos deverão comparecer no local indicado com pelo menos 30 (trinta)  minutos de antecedência, a fim de evitar dissabores, pois as 08hs o portão da Escola será fechado.

 

Para adentrar e permanecer no local de prova os candidatos devem usar máscaras faciais, as quais não serão fornecidas pela organização do certame.

 

A organização do certame providenciará álcool em gel para que os candidatos façam uso.

 

No mais, ficam mantidas as demais observâncias registradas no Edital de abertura do certame.

 

E, para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém, no futuro, possa alegar ignorância, expediu-se o presente Edital que será fixado no átrio do Fórum e publicado no Diário Oficial da Justiça Eletrônico. Dado e passado nesta cidade e Comarca de Juara, Mato Grosso, aos dezesseis de setembro do ano de dois mil e vinte e um (16/09/2021).

 

JULIANO HERMONTE HERMES DA SILVA

Juiz de Direito e Presidente da Comissão