Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Processo Seletivo para credenciamento de juízes leigos e conciliador para a Comarca de Juara foi autorizado. Confira locais de provas

A autorização foi feita pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Data: Terça-feira, 21/09/2021 09:48
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

O Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Juara e Presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, Doutor Juliano Hermont Hermes da Silva, no uso de suas atribuições legais, tornou público aos candidatos inscritos para os candidatos dos processos seletivos para credenciamento de juízes leigos e conciliar, que está autorizado a aplicação das provas.

A autorização foi feita pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso que por meio da Portaria-Conjunta 428/2020 e suas alterações, reforça que sejam seguidos todos os protocolos de higiene e sejam mantidos o percentual de limitação de pessoas nas salas no momento da aplicação das provas, visando assim evitar o contágio da Covid-19.

Ainda estão entre as exigências que para adentrar e permanecer no local de prova, os candidatos devem usar máscaras faciais, as quais não serão fornecidas pela organização do certame. A única coisa que estará disponível é o álcool em gel para que os candidatos façam uso.

As provas para o credenciamento de juízes leigos acontecerão na Escola Estadual Oscar Soares, localizada na Avenida José Alves Bezerra, 140-E, Centro de Juara, no dia 10 de outubro de 2021, das 08hs às 13hs. A avaliação para o credenciamento de conciliador acontecerá no mesmo local, porém no dia 24, com o horário das 08hs às 12hs.

Os candidatos deverão comparecer no local indicado com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, a fim de evitar possíveis transtornos, tendo em vista que o portão de entrada da Escola será fechado pontualmente as 08hrs.

Para mais informações consulto o edital nº 10/2021 (AQUI) que trata de credenciamento de juízes leigos e o edital nº 11/2021 (AQUI) que fala sobre o credenciamento de conciliar.