Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher é presa após ferir menina de 6 anos com garrafada ao tentar agredir a mãe dela

Data: Terça-feira, 21/09/2021 11:34
Fonte: OLHAR DIRETO

Uma mulher de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na madrugada desta terça-feira (21) acusada de agredir uma menina de seis anos de idade, no município de Confresa (a 1.010 km de Cuiabá). Ela teria brigado com a mãe da menina e tentava atacar a mulher, mas acabou atingindo a criança.


De acordo com informações da Polícia Civil, o fato ocorreu por volta de 1h30 de hoje (21) no Bairro Setor da Saúde, em Confresa. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e prendeu a suspeita, que foi levada à delegacia para ser interrogada. Ela foi autuada pelo crime do artigo 129 do Código Penal (decreto lei nº 2.848/40) - Lesão Corporal Dolosa (Consumado).
 
Segundo o site Agência da Notícia, a suspeita tentou bater na mão da menina com uma garrafa, mas acertou a criança, que teve que ser encaminhada ao Hospital Municipal. A mãe da menina, que estaria embriagada, relatou tudo aos militares. A Polícia Civil afirmou que, por se tratar de crime envolvendo menor de idade, detalhes não serão repassados, visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas.