Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Confirmada a dupla Zé Neto e Cristiano na EXPOJUÍNA 2021

DE 11 À 14 DE NOVEMBRO

Data: Quarta-feira, 22/09/2021 09:08
Fonte: Juína News

Na tarde desta terça-feira foi confirmada a presença da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano para subir no palco do parque de exposições de Juína, durante a EXPOJUÍNA 2021 que será realizada de 11 à 14 de novembro. O show será para o sábado.

Em entrevista concedida a imprensa, o presidente do sindicato rural, José Lino Martins Rodrigues (Cabeção), contou que após tentar trazer vários artistas renomados para a festa fora de época, muitos nomes foram cogitados, porém, por questão de agendas, a dupla que vai se apresentar será Zé Neto e Cristiano, com mega show nacional no sábado dia 13 de novembro.

Segundo o presidente, a diretoria está batalhando para fazer uma grande festa com queimas de fogos como sempre aconteceu nos outros anos, e que ainda está sendo planejado mais um show para a grande final do rodeio que acontecerá no domingo dia 14, véspera de feriado, e acredita que a vacina contra a Covid-19.

Com o aval das autoridades municipais, Cabeção acredita que a festa servirá como um incentivo para que as pessoas que ainda não se vacinaram, que o façam, uma vez que só será permitida a entrada daqueles que apresentarem a carteira de vacinação comprovando que foram tomadas as doses da vacina, sendo seguido à risca o quesito da vacinação.

Em relação a cartela para os quatro dias de festas, o presidente informou já foram definidas com valores e um total de 04 prêmios que serão sorteados pelo sistema de computador, onde duas motos já foram inseridas na premiação dos 04 dias de festa, tendo a cartela um preço inicial de R$ 80.00 reais até um determinado dia, e posteriormente o preço final será de R$ 100.00, parcelados em até 03 vezes no cartão de crédito, com a opção de vendas de ingressos avulsos, e meia entrada para estudantes, conforme determina a lei.

O presidente afirmou que no recinto do parque de exposição os preços de mesas do rodapé serão mais barato que em relação aos outros anos, e os camarotes que já possuem seus donos atuais terão uma tabela com dois preços, inclusive para o camarote “Gigante de concreto”, tentando dessa forma popularizar e incentivar as famílias a participarem da festa.

Cabeção garantiu que o sindicato acatará todas as normas de biosseguranças exigidas pela secretaria municipal de saúde a fim de que ninguém venha a ser prejudicado, e haverá uma fiscalização rígida para o cumprimento das normas, entretanto, uma nova reunião será realizada com o promotor de justiça e a secretária municipal de saúde para juntos acertarem os últimos detalhes visando garantir a segurança da população durante o evento.

Por conta da pandemia, este ano não haverá a tradicional cavalgada, porém a organização promoverá a queima do alho.