Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ex-presidiários foram assassinados por disparos de arma de fogo em bairro de Juara

Segundo informações, os jovens estiveram presos recentemente acusados de estarem envolvidos com o tráfico de drogas

Data: Quinta-feira, 23/09/2021 09:14
Fonte: Redação Grupo Amplitude de Comunicação

Um duplo homicídio foi registrado em Juara na noite dessa quarta-feira, 22, na Rua São Luiz, Bairro Jardim Califórnia no município de Juara. Os dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo e até o momento não foi confirmada a identificação de nenhum suspeito. A causa do crime está sendo investigada pela polícia.

As vítimas são dois jovens, sendo identificados por Irineu Pereira, 29 anos e Daniel Thiago, 21 anos. Testemunhas que preferiram não gravar entrevista disseram para a imprensa local que o crime aconteceu entre as 20:30h e 21h. Eles estavam conversando no momento em que foram surpreendidos e alvejados com os disparos de arma de fogo.

Irineu Pereira morreu no local, já Daniel Thiago fugiu, porém foi perseguido e morto logo em seguida à poucos metros de distância. Foi chamada uma ambulância do SAMU para realizar os atendimentos, porém ambos já estavam sem sinais vitais. As policiais Militar e Civil isolaram o local até o momento da chegada de um perito oficial da Politec de Juína.

Segundo informações, os jovens estiveram presos recentemente acusados de estarem envolvidos com o tráfico de drogas. Enquanto estavam em liberdade, vinham sendo monitorados por meio de tornozeleiras eletrônicas.

Após a perícia oficial será confirmada a quantidade exata de tiros que atingiu cada uma das vítimas, a polícia judiciária civil investiga o caso.