Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Locutor que participou do "Globo da Morte" iniciou programa na rádio Amplitude FM 88,7 Juara

O comunicador por 35 anos afirma estar preparado e se sente muito animado em alegrar as manhãs e deixar os ouvintes muito bem informados.

Data: Quinta-feira, 23/09/2021 10:24
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

Iniciou nessa quinta-feira, dia 23 de setembro, mais um programa ao vivo na rádio Amplitude FM 88,7 Juara, apresentado pelo locutor Junior Cesar Papa. O programa "Jota Junior", nome do programa e apelido do comunicador que atua no ramo há 35 anos, terá muita participação dos ouvintes, músicas animadas para agitar a sua manhã, sorteios de brindes e também muita informação do que acontece em Juara e região.

O programa vai ao ar nas manhãs de segunda a sexta-feira na rádio Amplitude FM 88,7 Juara, que também pode ser ouvido por meio do aplicativo disponível para smartphones e também pode ser escutado no site http://www.amplitudefm.com.br/

Com um jeito descontraído e animado de interagir com o público, Jota Junior também é corajoso e  teve até a experiência de participar de uma apresentação de "Globo da Morte" em um evento onde ficou no meio da jaula enquanto dois motociclistas andavam dentro do Globo.

Natural de Marília (SP), Jota Junior já trabalhou em várias emissoras de rádio e TV dos municípios Araçatuba, sua cidade natal Marília, Juína, Alta Floresta, Guarantã do Norte e em outros municípios de São Paulo, Mato Grosso e Ceará. Ele já teve uma rápida passagem numa rádio FM do município de Juara há alguns anos.

Jota Junior já foi vereador por duas legislaturas aqui no estado de Mato Grosso na cidade de Castanheira aonde viveu por um bom período. Aos 53 anos de idade, o comunicador por 35 anos afirma estar preparado e se sente muito animado em alegrar as manhãs e deixar os ouvintes muito bem informados.