Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Tempestades e queda de granizo deixam rastro de destruição em Municípios do MT

As fortes chuvas e rajadas de vento foram registradas na última quarta-feira: Cidades como Confresa e Nova Santa Helena foram uma das mais prejudicas

Data: Quinta-feira, 23/09/2021 17:08
Fonte: Redação Beatriz Mayra Schaffer

A tempestade que caiu sobre Confresa na última quarta-feira (22) deixou rastro de destruição por todo município. Foram diversas casas destelhadas, escola e clube danificados.

                                   

 Após período de estiagem, essa foi a primeira chuva que caiu no município. Porém, veio acompanhada de ventos fortes e granizo que causaram grandes danos.

O bairro Morada Nova foi um dos mais afetados, onde diversas residências ficaram destelhadas e sofreram outros danos.

 

A Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Basica Creuslhi De Souza Ramos, localizada no bairro Vila Nova, também ficou bastante danificada pela tempestade.

 

O clube, localizado no bairro Santa Maria, sentido Vila Rica, também ficou destruído pelos ventos e granizo que ‘acompanharam a chuva.

 

 

 

Já em Nova Santa Helena, Um temporal com ventos, raios e queda de granizo deixou os moradores sem energia elétrica durante a madrugada.

Equipes da concessionária Energisa trabalharam durante toda a madrugada para fazer os reparos na região

 

Nesta quinta (23) e sexta-feira (24), devem cair pancadas de chuva isoladas em mais município de diferentes regiões do estado.