Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após bater em sua mulher e durante o trajeto, ainda atear fogo na viatura em que estava sendo transportado.
Depois dos PMs conseguirem apagar as chamas, ele começou a chutar o camburão, até que conseguiu pular do veículo e fugir para uma região de mata, onde acabou detido novamente.
O fato foi registrado no domingo, em uma comunidade do distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo.
A própria vítima acionou a Polícia Militar, através do WhatsApp, onde mandou inclusive fotos dela com hematomas causados pelas agressões do companheiro. A equipe então foi até a comunidade, onde deu voz de prisão ao homem.
O suspeito reagiu e precisou ser contido à força pela equipe. No caminho de volta para Peixoto de Azevedo, o homem que havia escondido um isqueiro na cueca conseguiu colocar fogo na parte de trás da viatura.
Os policiais perceberam a fumaça, pararam o carro e conseguiram conter as chamas. Depois, ainda no trajeto, o homem começou a chutar a parte de trás do camburão, até que conseguiu quebrar e pular do veículo em movimento, fugindo para uma região de mata.
A equipe conseguiu prender o homem novamente. Ele foi conduzido para a delegacia.
A mulher procurou a polícia e disse que não tinha mais a intenção de representar contra ele, já que era de família humilde e ele de pessoas influentes e violentas.