Um homem de 30 anos foi preso após amarrar e manter a mulher em cárcere privado nessa segunda-feira (27), em Nova Maringá, no norte do estado. A mulher tem medida protetiva contra o marido. Ele chegou a amarrar uma corda para enforcá-la no meio da sala e ameaçou ela e o filho.
No fim da manhã, os policiais foram informados de que um homem havia tentado matar a mulher, em uma residência, no bairro Jardim Mayra. No local, o homem foi abordado e preso por tentativa de homicídio doloso, sequestro e cárcere privado.
De acordo com a vítima, o marido chegou em casa na noite anterior e a amarrou. O suspeito chegou a amarrar uma corda no meio da sala para enforcá-la. O homem ainda ameaçou a vítima dizendo que iria matar ela e o filho quando deixasse a prisão.
A mulher contou que ficou amarrada a noite toda e que durante este período tentou pedir ajuda, mas que apenas durante a manhã desta segunda-feira conseguiu se desvencilhar das cordas e ligar para a Polícia Militar.
A vítima relatou ainda que o filho de 13 anos tentou lhe proteger, mas não conseguiu. A vítima relatou que tem uma medida protetiva contra o marido. O homem foi conduzido para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.