A Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica da Politec-MT informou que as emissões dos documentos de identidade modelo cartão estão temporariamente indisponíveis nos municípios de Mato Grosso desde o último dia 21 de setembro, devido à dificuldade momentânea de adquirir os insumos para a produção.
O servidor público em Juara, Ademir Aleixo ressaltou em entrevista para o Grupo Amplitude de Comunicação que àqueles que fizeram a solicitação nos meses de agosto e setembro receberão os cartões de identidade, porém sem uma data confirmada de quando chegarão em Juara.
Permanece a emissão das carteiras de identidade no modelo cédula, esse tipo não tem custo no momento em que é feita a primeira via, se caso o cidadão precisar de outra, é cobrado um valor de R$ 70,09. À queles que preferirem o modelo no formato cartão, terão que efetuar um pagamento logo na primeira vez no valor de R$ 99,53.
Ademir Aleixo explicou que algumas pessoas estão fazendo os pedidos e não buscam os documentos quando chegam. "Tem identidade aqui de 21 de janeiro de 2020. Tem mais de 50 identidades e o pessoal não veio buscar. E se não vierem buscar a partir de janeiro de 2022, vai ser devolvida e ao fazer terá que efetuar o pagamento novamente".
O documento pode ser retirado no horário entre 7h às 11h e no período da tarde, das 13h às 17h no departamento que fica em anexo ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT) na Praça dos Colonizadores. Aqueles que desejarem fazer a identidade tem que retirar uma senha pelo período da manhã. Já a atarde, o horário para solicitar a identidade é até as 15h.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.