A família da empresária Janaina Silva Barrozo, de 27 anos, morta na saída de uma festa no final de semana, em Cuiabá, cobra explicações sobre o que aconteceu com a jovem.
Janaina e o marido participavam de uma festa na madrugada de domingo (3) em uma chácara na região do Bairro Sucuri, na capital, e deixavam o evento quando ocorreu um disparo.
O tiro atingiu as costas de Janaina, que foi socorrida pelo marido e por amigos, mas não resistiu.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Janaina morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Ela era a irmã mais nova de Alline Barrozo e completaria 28 anos no final deste mês.
“Estavam saindo dessa festa e o som estava alto, não ouviram de onde [partiu] o tiro. Queremos uma explicação, queremos a justiça e que a pessoa que atirou apareça”, declarou Alline ao g1.
Janaina trabalhava no ramo de manutenção de ar-condicionado junto com o marido dela. Ela deixa uma filha de 4 anos. Eles moravam no Bairro CPA 4 e o marido está abalado com a morte.
“Era uma pessoa dedicada para a filha. Sempre gostou muito de sair e era tranquila. Perder uma pessoa dessa maneira é como se estivesse sonhando, é longe da nossa realidade”, lamentou a irmã.
A família desconhece qualquer tipo de problema que a empresária tenha passado para que alguém tenha decidido atirar nela. O corpo de Janaina foi enterrado no cemitério do bairro Parque Cuiabá.
A Polícia Civil informou que a investigação do caso de Janaina está com o delegado da DHPP, Mário Santiago. Disse também que o delegado, ‘com sua equipe de policiais civis, está em diligências ininterruptas para esclarecer os fatos o quanto antes’.
Nenhum suspeito foi identificado ou preso até esta terça-feira (5).