Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

CGE abre inscrições para capacitação online sobre Organização da Vida Funcional do Servidor

A palestra virtual está marcada para o dia 21 de setembro, das 14h30 às 16h, com transmissão pelo Youtube da CGE

Data: Quarta-feira, 13/10/2021 18:47
Fonte: CGE-MT

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) abriu inscrições para o 15º ciclo online do “Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz”, cujo tema será “Organização da Vida Funcional do Servidor Público: Aspectos a Considerar na Cessão de Servidor. A palestra virtual ocorrerá no dia 21 de outubro, das 14h30 às 16h, por transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da CGE.

A explanação será feita pelo auditor do Estado, Fabiano Ferreira Leite, que abordará mais um tema recorrente nas pesquisas formuladas pelos órgãos estaduais no canal eletrônico “Pergunte à CGE”.

O evento virtual é direcionada aos servidores estaduais que trabalham direta ou indiretamente com o tema ou que tenham interesse em aperfeiçoar conhecimentos sobre a legislação que regulamenta a concessão de diárias na administração pública estadual.

Para fim de certificação, os interessados em participar da capacitação virtual devem se inscrever até o dia 20 de outubro às 16h pelo endereço eletrônico: http://cdi.controladoria.mt.gov.br/capacitacoes/curso.aspx?id=211, onde também estão disponíveis mais informações sobre o ciclo de orientações online.

A CGE, ao final da apresentação, disponibilizará o material da capacitação aos participantes.

Programa CGE ORIENTA

A Controladoria, com o CGE ORIENTA, tem como objetivo a promoção da integridade, o aperfeiçoamento da gestão pública, a ampliação da transparência e o fomento ao controle social.

Para isso, a CGE promove orientações voltadas a gestores, servidores públicos, sociedade civil organizada e empresas com contratos vigentes ou com interesse em estabelecer negócios com o Poder Executivo do Estado de Mato Grosso.