O motorista de uma caminhonete invadiu a calçada e atingiu uma mulher de 54 anos, na noite de sábado (23), na Avenida Doutor Meireles, no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Doraneis Pinheiro Martins foi levada ao hospital e morreu. Além dela, um motociclista de 38 anos, que seguia no sentido contrário, também foi atropelado e ficou ferido, de acordo com a Polícia Civil.
A polícia afirmou que o motorista, de 52 anos, estava embriagado e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.
Agentes da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foram até o local do acidente.
O condutor da Hilux estava no local. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a polícia, a caminhonete seguia pela avenida, sentido centro-bairro, quando acabou perdendo o controle do veículo ao passar em um quebra-molas, atingindo a moto, que seguia em sentido contrário.
Com o impacto da colisão com a moto, a caminhonete acabou invadindo a calçada, atingindo a vítima que estava sentada no local junto com outras pessoas.
A polícia afirma que o local do acidente possuía sinalização e estava em boas condições de trafegabilidade.
O corpo da vítima foi liberado no Hospital Municipal de Cuiabá.
Os policiais da Deletran realizaram teste de bafômetro o qual apontou teor de 0,77mg/l.
O condutor da camionete foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
As pessoas que estavam no local tentaram danificar o veículo e foram contidas pela Polícia Militar.