Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acidente de trânsito foi registrado na região central de Juara

Aconteceu por volta das 14h do último domingo (24)

Data: Segunda-feira, 25/10/2021 21:57
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

Mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Rio Arinos no município de Juara, o fato aconteceu por volta das 14h do último domingo (24) envolvendo uma caminhonete Toyota Hillux de cor preta e uma motocicleta Flash MV City 150 de cor vermelha que era conduzida por um homem que vinha acompanhado de uma mulher. A identidade dos envolvidos não foram reveladas para a nossa equipe de reportagem.

Conforme informações repassadas ao setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando os policiais chegaram até o local que fica nas proximidades de um posto de combustível na Avenida Rio Arinos, uma equipe do SAMU já estava prestando os atendimentos para as vítimas.

O motorista da caminhonete Toyota Hilux revelou aos policiais que estava dirigindo seu veículo na Avenida Rio Arinos na pista do lado esquerdo sentido a região central da cidade, quando em determinado momento o condutor da motocicleta invadiu a pista e acabou batendo na lateral direita da caminhonete.

Em contrapartida, o motociclista narrou que estava pilotando sua moto na pista do lado direito da mesma avenida e quando foi realizar a manobra para o lado esquerdo não visualizou o outro veículo e com isso acabou batendo na lateral direita do mesmo, perdendo o controle da motocicleta e caindo ao solo.

Tanto o piloto da motocicleta como a passageira que o acompanhava foram encaminhados ao Hospital Municipal de Juara onde receberam os atendimentos médicos. Até o fechamento dessa matéria, o estado de saúde deles não foi revelado a esta reportagem.

A documentação da caminhonete Toyota Hillux estava em dia. Por falta de meios para ser removida, a motocicleta ficou no local a disposição do proprietário.