Segunda-feira movimentada setor policial no Nortão, no período da manhã a PM foi informada de disparos de arma de fogo, sendo uma no município de Novo Mundo e outra em Nova Guarita. Ambas ocorrências foram na zona rural e tinha o objetivo de ameaçar e constranger pessoas.
Mediante as informações o 15 CR colocou a Patrulha Rural para atender o primeiro caso em Novo Mundo, onde um indivíduo de 35 anos foi preso com uma espingarda calibre 28 e alguns materiais de uso restrito de agentes de segurança pública.
Foi conduzido um homem 35 anos.
Material Apreendido:
01- Espingarda Cal. 28
04- Cartucho Cal. 28 Intactos
01- Par de Placa Balistica Frente E Costas
01- Capa de Colete
01- Boina Preta
01- Algema
03- Presilhas Enforca Gato
01- Farda Preta, Calça e Gandola
01- Espargidor de Gás de Pimenta
02- Bombinhas "Rojão Prensado"
Já em Nova Guarita um homem de 46 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na localidade do acampamento renascer.
Materiais Apreendido
01 Espingarda Garrucha Cal 32
02 Munições Intacta Cal 32
03 Munições Deflagada Cal 32
01 Apetrechos de Recarga Manual de Munição.
Já em Guarantã do Norte, a Polícia Militar foi comunicada por denúncia anônima dando conta de que no Bairro Jardim Vitória uma mulher seria vítima constante de violência doméstica, onde o agressor, seu amasio, a teria machucado, ameaçando, agredido e danificado seus pertences por diversas vezes, inclusive na noite anterior.
Ao chegar no local, a vítima foi localizada, grávida e nos últimos dias de gestação e com lesão na testa proveniente de recente agressão efetuada pelo companheiro que lhe desferiu uma coronhada com um revólver.
Homem de 32 anos de idade foi conduzido, e apreendido. um revólver Taurus Calibre 32 sem munições.