Um estupro de vulnerável foi registrado no município de Juara na noite de segunda-feira (25) quando uma criança revelou aos seus familiares que vinha sofrendo abusos sexuais desde os 10 anos de idade. O caso foi levado para as autoridades policiais e o acusado de cometer o crime foi identificado como Eleandro de Jesus Amaral Fernandes, ex-convivente da avó da vítima.
Quando foram acionados via 190, os policiais se deslocaram às 19:40 ao local que fica nas proximidades do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e quando chegaram, a vó da vítima relatou que mora numa casa aos fundos onde o ex-convivente dela, Eleandro de Jesus Amaral Fernandes, reside.
Ele foi acusado de estuprar a criança e ainda tentou esgana-la apertando seu pescoço. As agressões continuaram e o suspeito ainda mordeu as costas da criança.
Conforme apurou o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, o acusado de estupro é separado da avó da menina, mas mesmo assim mora com a vítima (idade não informada) e o irmão dela, outra criança de 9 anos.
Tanto a avó da como a mãe criança procuraram as autoridades policiais que realizam as investigações e tomarão as demais medidas judiciais que o caso requer.