Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte paga folha salarial de outubro nesta quinta-feira dia, (28) aos servidores municipais.

Data: Quinta-feira, 28/10/2021 11:08
Fonte: Ademir Junior

A Prefeitura de Guarantã do Norte quitou nesta quinta-feira (28), dia do servidor público, o pagamento dos salários referentes ao mês de outubro dos Servidores Públicos Municipais. A folha de pagamento do funcionalismo do município soma um total de R$ 4 Milhões de reais.

O montante pago nesta quinta-feira aos servidores efetivos, contratados e comissionados, irá ajudar a aquecer a economia de Guarantã do Norte, já que os trabalhadores utilizam o dinheiro para quitar débitos e fazer compras no comércio local.

Os valores depositados pela Prefeitura já estão disponíveis para a movimentação nas contas bancárias dos servidores, o pagamento em dia tem sido uma prioridade da gestão municipal que busca de todas as formas honrar com as obrigações patronais e colaboradores.

Com transparência e seriedade a administração cumpre com a gestão fiscal do município, possibilitando assim a quitação dos vencimentos em dia, sem precisar aguardar repasses do mês subsequente para efetuar o pagamento aos servidores, para que eles também possam cumprir suas obrigações econômicas.

Quero aqui afirmar que este é um compromisso que assumimos desde o primeiro dia da nossa administração. Nós investimos em pessoas, em nosso município e nada mais justo que os nossos servidores terem seus direitos garantidos, principalmente no que tange o recebimento do salário em dia, e poder proporcionar isso aos servidores nos enche de orgulho e alegria” salientou o prefeito Érico Stevan Gonçalves.