Três homens, ainda não identificados, foram executados e tiveram seus corpos encontrados na manhã desta terça-feira (02), na zona rural de Diamantino (181 quilômetros de Cuiabá). Um veículo também foi localizado carbonizado ao lado dos restos mortais. A Polícia Civil ainda investiga a motivação da chacina.
Segundo as informações da Polícia Militar de Diamantino, a equipe foi acionada para seguir até a região conhecida como ‘Água Fria’, na zona rural da cidade. Quando chegou, encontrou os três corpos caídos ao lado de um veículo.
O carro estava completamente carbonizado, mas os corpos não. As vítimas todas estavam ao lado do veículo e com perfurações provocadas por arma de fogo.
Os homens não seriam de Diamantino, já que não foram reconhecidos pelos policiais militares que trabalham na região. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra foi acionada para seguir até a cena do crime.
Próximo aos corpos foram deixados um estepe de pneu, chave de roda e carregador de bateria. Foi possível recuperar parte da placa do Gol (BRAA, final 17).
Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e possível identificação. A Polícia Civil continua a investigar o caso.