Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarantã do Norte criou Link para os pacientes obterem os resultados dos Exames no Município.

Data: Quinta-feira, 04/11/2021 15:38
Fonte: Ademir Junior

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarantã do Norte, por meio da equipe técnica, criou um sistema online para que os usuários do SUS de Guarantã do Norte possam ter acesso direto aos resultados de exames realizados nas Unidades de Saúde, Centro de Especialidades e PSF Central.

Para obter as informações, basta acessar o site oficial da Prefeitura Municipal através do endereço eletrônico:www.guarantadonorte.mt.gov.br e abrir a opção "resultados de exames" que aparece logo na tela inicial. 

Para a Secretária Municipal de Saúde, Letícia Camargo, este sistema é de fundamental importância para os cidadãos que precisem obter as informações desejadas. “Estamos trabalhando para oferecer mais rapidez no acesso aos resultados dos exames pelos pacientes, com o sistema funcionando conseguimos evitar que as pessoas saiam de suas residências para irem até a unidade de saúde , agora o paciente pode acessar o sistema e ter todas as informações de dentro da sua própria casa”, disse a Secretária Municipal de Saúde Letícia Camargo.

O cidadão deve ficar atento aos dados fornecidos no dia da coleta do exame para que o recolhimento dos resultados seja facilitado.