Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acusado de ser o mandante do Assassinato do Empresário "Beto da Caça e Pesca" acaba de ser preso.

Ele foi preso após ser identificado pelas câmeras de segurança pública de Várzea Grande - MT.

Data: Sábado, 06/11/2021 11:44
Fonte: TV Amplitude (Beatriz Vougado).

O mandante do assassinato do empresário “Beto da Caça e Pesca”, em Guarantã do norte, foi preso em Várzea Grande - MT.

O fazendeiro foi identificado com as iniciais M. M. A, e foi preso na noite deste sábado (06 de outubro), na Trincheira do Zero Km, no município de Várzea Grande. Este é acusado de ser o mandante do assassinsto do Empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, mais conhecido como "Beto da Caça e Pesca", que foi registrado em maio de 2021 em Guarantã do Norte.

De acordo com a Guarda Municipal de Várzea Grande, ele foi identificado pelas câmeras de segurança do sistema de monitoramento da polícia ao entrar no município em uma BMW X6. 

O suspeito foi abordado e teve o mandado de prisão cumprido pelos agentes de segurança pública daquele município. O suspeito foi levado para a Polinter e deve passar pela audiência de custódia ainda neste final de semana, 06 e 07 de novembro.

Já em Sinop - MT, como nossa equipe de reportagem já falou anteriormente, dois policiais militares foram presos em uma ação conjunta entre a PJC de Guarantã do Norte, que é comandada pelo Delegado Dr Victor Hugo, juntamente com a PJC de Sinop. Os suspeitos fora presos no mês de Outubro por estarem envolvidos na execução do crime, ambos eram moradores da cidade de Sinop - MT.