Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Comércio juinense já está se preparando para as vendas do Natal e Ano Novo

Data: Quarta-feira, 10/11/2021 10:19
Fonte: Aline Jahn/ Tv Amplitude

2021 está sendo um ano economicamente complicado, e o mercado está, de certa forma, se reaquecendo. As festas de final de ano se aproximam e trazem com elas ótimas oportunidades para aumento de novas vendas. Entretanto, este será um natal “do novo normal”. Diferentemente de 2020, é provável que não tenhamos restrições de comércio

Uma das empresárias do nosso município comenta que a expectativa de vendas é muito grande e que possivelmente pode acontecer a de falta mercadorio pro natal e que está investindo em novidades, para este e que teve aumento em algumas mercadoria por conta da pandemia e outras nem teve tanto aumento.

A população juinense já está indo em busca de enfeites de natal para decorar os ambientes e deixar a suas casas ainda mais bonita.

Ana paula uma moradora de Juína comenta sobre a sua expectativa de compras para esse final de ano, que está grande e logo após uma pandemia ela espera que possa se reunir com a família e que agora com todos vacinados, e a alegria e muito grande e que é o reencontro com a sua família, pois o natal do ano passado foi um pouco mais complicado por conta da pandemia, e esse ano ela já esta garantindo os enfeites natalino.