Uma mulher de 26 anos, identificada como Kamila Gonçalves Vieira, conhecida como “Rapunzel cuiabana”, foi presa na noite dessa quarta-feira (10), por suspeita de alugar casas mobiliadas para furtar os móveis e outros pertences dos proprietários, em Cuiabá. As vítimas criaram um grupo em um aplicativo de mensagens para relatar os furtos.
O g1 tenta localizar a defesa de Kamila.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas de Kamila procurou os policiais e contou que havia sofrido um golpe. Ela relatou que alugou a casa para a suspeita, que teria furtado tudo que estava no imóvel.
Cama, ar-condicionado, prataria e roupas de cama estão entre os itens furtados. A vítima afirmou saber o paradeiro de Kamila e os policiais foram até o local.
Ela estava morando em outra casa que também foi alugada mobiliada. O proprietário da residência alegou que também havia sido vítima de furto dos móveis da casa e outros pertences que estavam em um depósito.
Com a permissão do proprietário e de Kamila, os policiais entraram no imóvel e constataram que o depósito estava com a porta arrombada. A suspeita teria furtado pertences de alto valor, como um rolex.
Violão, outros relógios e pedras preciosas de turmalina paraíba que estavam guardados no depósito não foram encontrados. Conforme o BO, os policiais encontraram pratarias escondidas dentro de um baú no quarto de Kamila.