Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

ExpoJuína 2021: Dupla Zé Neto e Cristiano fez lotar o Parque de Exposições na noite do último sábado

Data: Terça-feira, 16/11/2021 08:53
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News

Nem mesmo a chuva que caiu horas antes e deixou a arena do Parque de Exposições de Juína toda molhada, impediu que uma multidão lotasse o espaço para assistir ao show nacional da dupla sertaneja universitária Zé Neto e Cristiano, na noite de sábado (13.11), em Juína.

Pessoas de todas as cidades da região vieram à Juína para prestigiar a dupla sensação do momento nas redes sociais e com músicas nas paradas de sucesso das rádios brasileiras. A cada música tocada, a multidão cantava junto sem errar uma letra sequer.

Com muita simpatia e humildade, os cantores receberam a reportagem do Amplitude News no camarim. "Com certeza é um motivo de muita alegria estar aqui hoje, é o nosso primeiro rodeio que a gente faz desde o início da pandemia", contou Zé Neto.

Já Cristiano, frisou a importância de "ver a vida voltando ao normal, ver tantas pessoas que trabalham direta e indiretamente num rodeio estar podendo voltar e levar o sustento para dentro de casa".

Zé Neto ainda deixou um recado para a população juinense: "Muito obrigado pelo carinho, muito obrigado por receber Zé Neto e Cristiano tão bem, a gente está muito satisfeito de estar aqui e se Deus quiser, mais anos virão e a gente vai estar vindo aqui de novo com a graça de Deus".

A ExpoJuína 2021 teve início na quinta-feira (11.11), com a abertura do Rodeio Profissional. Na sexta-feira (12.11), teve a continuação das montarias e o show da dupla Delley e Dorivan. Já no domingo (13.11), ocorreu o sorteio do show de prêmios e a final do rodeio.

Mesmo fora de época, já que a festa ocorre tradicionalmente no início do mês de agosto, a população marcou presença em massa.

Confira no vídeo abaixo um pouco de como foi o show da Dupla Zé Neto e Cristiano: