Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Estudante de 16 anos denuncia ter sofrido estupro coletivo após sair da aula com amigos em MT

Após o estupro, a vítima foi deixada de volta no colégio. Os suspeitos, de 22 e 16 anos, fugiram da casa e ainda não foram localizados.

Data: Quinta-feira, 18/11/2021 16:03
Fonte: G1 MT

Uma adolescente de 16 anos denunciou ter sofrido um estupro coletivo após sair da aula com os amigos em Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, nessa terça-feira (16). Os suspeitos do crime, que estão sendo procurados pela polícia, são um jovem de 22 anos e um adolescente de 16.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que saiu do colégio e foi para a casa de um dos suspeitos, que era amigo dela. No local, eles teriam ingerido bebida alcoólica.

Conforme o relato dela aos policiais, ela ficou embriagada e dormiu. O estupro teria ocorrido nesse período.

No boletim de ocorrência, a vítima diz ainda que, quando acordou, o jovem de 22 anos estava em cima dela, no entanto, ainda sonolenta, ela voltou a dormir. Tempo depois, ela acordou novamente e encontrou o colega de 16 anos a estuprando.

Segundo a polícia, ela teria questionado os amigos do por quê estavam fazendo aquilo e depois pediu para ir embora. A garota foi deixada pelos suspeitos de volta no colégio.

Após pedir ajuda, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal acompanhada da mãe.

Os militares fizeram buscas pela região da escola e foram até a casa dos suspeitos, mas eles não foram encontrados.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.