Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acidente com vítima fatal é registrado nesse fim de tarde em Juara

A vítima tinha 77 anos de idade

Data: Quinta-feira, 18/11/2021 18:38
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), na Avenida Rio Arinos próximo ao Banco do Brasil, em Juara.

Segundo informações de populares que estavam no local, o senhor Romário Gonçalves de 77 anos, estacionou sua motocicleta e foi atravessar a rua para o outro lado da avenida, quando foi atingido por outra motocicleta, pilotada pelo entregador de uma distribuidora de bebidas em Juara cujas iniciais do nome são G. S. A., o qual trafegava sentido Praça dos Colonizadores.

Segundo o Boletim de Ocorrências registradas a vítima atravessava fora da faixa de pedestres e com o impacto da batida foi parar em cima da mesma.

De acordo com informações repassadas ao Grupo Amplitude de Comunicação, o SAMU tentou reanimar a vítima, que veio a óbito no local do acidente. O corpo da mesma foi retirado pela Funerária Bom Jesus para preparação e posteriormente será entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência e conduziu condutor e motocicleta à GUPM.

Até fechamento dessa matéria, não foi possível ter conhecimento se o condutor da motocicleta possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).