Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher reage a agressões e dá facada em marido em Cuiabá

Data: Sábado, 20/11/2021 18:38
Fonte: OLHAR DIRETO
 Uma mulher foi agredida pelo marido na madrugada deste sábado (20) em Cuiabá e reagiu dando uma facada no braço do marido, de 32 anos, no bairro Serra Dourada. A polícia foi acionada e os dois foram levados à delegacia.
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram até o local e encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizava atendimento ao homem.
 
A mulher foi encontrada em uma rua próxima, e contou que após uma discussão o marido ficou exaltado e lhe agrediu com puxões de cabelo, nos braços e tapas no rosto. Para se defender, então, ela pegou uma arma branca e deu uma facada no braço dele.
 
A vítima foi encaminhada ao plantão da Delegacia da Mulher. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pela equipe do Samu, e os policiais aguardaram sua liberação para leva-lo a uma equipe da Polícia Civil.
 
A esposa contou que havia jogado a faca em um terreno baldio. Ela também disse que já havia sido agredida e que tem boletim de ocorrência contra o suspeito.