Segundo informações e boletim registrado pela senhora A. H. S. após um acidente de trânsito volta das 21h de ontem, domingo (21), entre duas pessoas do sexo masculino, um dos envolvidos, o suspeito E. D. A. revoltado com o acidente e com os danos materiais sofridos, se deslocou até a residência do segundo envolvido M. H. O. de posse de uma faca com os ânimos muito alterados.
Chegando na residência, onde se encontrava a mãe do M. H. O. o suspeito adentrou a casa e começou a quebrar vários objetos (televisão, fogão...) ao mesmo tempo que gritava “eu vou matar seu filho”.
Passados alguns minutos, após o quebra-quebra o suspeito deixou o local.
Assim que recebeu a denúncia da vítima, a guarnição composta pelos policiais Sargento PM Eder e Cabo PM Márcio se deslocaram até a residência do suspeito, onde não localizaram a faca citada na denúncia, porém conduziram o mesmo à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Sabemos que o trânsito causa muito estresse e na maioria das vezes perdemos a cabeça ao ser fechado em uma ultrapassagem, com o motorista “lerdo” à nossa frente ou até mesmo com aquele que não utiliza o sistema de sinalização de setas, indicando para onde irá virar.
Ao se envolver em um acidente, a situação piora mais ainda, pois além de danos físicos, muitas vezes temos diversos danos materiais, quando não um dano fatal como a morte no trânsito.
Prevenir que tais acidentes ocorram é a melhor forma de se evitar estresses, perdas materiais ou vitais.
Devemos pelo bem do próximo e para o nosso manter a cabeça no lugar e agir sempre com sabedoria e paciência.