Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Trator tomba e tira vida de produtor rural em Juara

A vítima era morador da Linha 5 do PA Vale do Arinos

Data: Terça-feira, 23/11/2021 12:48
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara

O futuro conselheiro fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juara, senhor Djair Domingues sofreu um acidente com um trator no PA Vale do Arinos.

Segundo informações repassadas ao Grupo Amplitude de Comunicação, o senhor Djair estava indo até o sítio vizinho com o seu trator e ao passar por uma serrinha, o trator não teve forças mecânicas para terminar o trajeto por estar engatado um implemento em sua traseira. Com isso, o mesmo começou a descer a serra de ré, enquanto o senhor Djair ainda tentou trocar de marcha para subir, porém o trator virou, vindo a esmaga-lo tirando sua vida no local.

A notícia foi divulgada pela atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juara, Maria de Brito. Nas redes sociais Maria lamentou o ocorrido e disse estar muito triste por perder um amigo e companheiro de trabalho. Djair era muito querido por todos que o conhecia, e era sempre muito prestativo quando solicitado.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada para comparecer ao local juntamente com a funerária para recolher o corpo.

O corpo está sendo velado na Casa de Velório ao lado do antigo Mercado Gávea e o enterro está previsto para a partir das 16h no Cemitério Municipal Parque da Saudade.