Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Escola Municipal Presidente Costa e Siva realizou a 3ª Noite Cultural

Foram feitas várias apresentações com as turminhas infantis daquela unidade escolar.

Data: Quarta-feira, 24/11/2021 20:33
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara

A Escola Municipal Presidente Costa e Silva de Juara realizou na noite de ontem (23), a 3ª Noite Cultural, onde foram feitas várias apresentações com as turminhas infantis daquela unidade escolar.

Pais, alunos, familiares, colegas e a comunidade escolar estiveram presentes prestigiando esse grande evento.

O pastor Ferraz esteve representando a Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira e antes de iniciar o evento fez uma breve oração com todos os presentes.

Entre as belíssimas apresentações destacaram-se vários grupos de dança, um desfile mirim, e a turminha que cantou em libras a música Meu Barquinho de Giselle Cristina.

A Diretora da escola, Geneilda de Souza, disse ter sido positivo o resultado, superando as suas expectativas.  A presença maciça dos pais e familiares colaborou para essa satisfação e alegria em poder ver a escola cheia e todas as apresentações serem prestigiadas e aplaudidas.

A Secretária de Educação, Fernanda Alves, ressaltou a importância da retomada dessas atividades e o envolvimento da família e dos profissionais da escola.

Também esteve prestigiando a 3ª Noite Cultural, o Coordenador de Cultura do município Flávio Melo, ele destacou quão gratificante é ver as atividades voltando ao normal em nosso município.

Amanda Lima, uma das alunas que se apresentaram, disse estar muito feliz por poder participar dessa noite, e apesar de estar nervosa no início, se tranquilizou e finalizou sua apresentação com excelência.