Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Caminhoneiro que residia em Nova Mutum morre preso às ferragens no tombamento de carreta no Nortão

Data: Sexta-feira, 26/11/2021 13:51
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso

Vanderley Pereira Santiago, de 47 anos, morreu, ontem à tarde, no tombamento de uma carreta Iveco azul, em um trecho de curva da MT-388, localizada a cerca de três quilômetros do centro de Tapurah (208 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, ao Só Notícias.

De acordo com um sargento da PM, a carreta estava carregada com soja e seguia sentido Itanhangá. “O motorista morreu preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento”.

Ainda de acordo com o militar, possivelmente o motorista perdeu o controle da direção na curva e, com isso, acabou tombando na lateral da rodovia. Parte da carga ficou em uma das pistas.

O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

De acordo com informações de uma funerária, Vanderley Pereira será velado hoje a partir das 22 horas, em Nova Mutum, onde morava com a esposa e dois filhos. Depois, será levado para Bebedouro (SP) para ser sepultado.