Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Réveillon nos lagos em Matupá terá 45 brigadistas e mais de 100 seguranças

Data: Sexta-feira, 26/11/2021 13:53
Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro

A prefeitura abriu pregão presencial para contratação de uma empresa para prestação de serviços de segurança/vigilância desarmada e brigadistas que atuarão no réveillon dos lagos. O valor previsto é de pouco mais de R$ 62,1 mil.

Ao todo, serão 175 profissionais, sendo 45 brigadistas, 100 vigilantes para atuarem no dia da festa (das 18h do dia 30, às 6h do dia 1º) e outros 30 que trabalharão no dia 1º, entre 15h30 e 01h do dia 2.

Na justificativa, o executivo ponderou que a contratação é necessária para “fiscalização e auxilio na ordem e segurança do evento considerado um dos maiores de Mato Grosso, que atrai público de diversas cidades circunvizinhas”.

Os profissionais deverão ser especialmente selecionados para a função, devendo estar trajados com uniforme de identificação fácil e imediata, e devem ser distribuídos em duplas em locais estratégicos.

As equipes ainda farão rondas conforme a orientação recebida, verificando as dependências da festa, adotando os cuidados e providências necessárias para o perfeito desempenho das funções e manutenção da tranquilidade.

Conforme Só Notícias já informou, o executivo também está com licitação aberta para show pirotécnico, com investimento de R$ 166,7 mil. Serão diversos disparos, em balsas nos lagos em terra. Os fogos devem se estender por aproximadamente 16 minutos.