Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mãe denuncia que jovem morta em acidente teve seus pertences roubados na BR-163

Documentos pessoais e até um colar que ela usava no momento da colisão não foram encontrados

Data: Quinta-feira, 02/12/2021 19:03
Fonte: Fernanda Renatè da Redação

A mãe da jovem Giulia Schauble, de 22 anos, que morreu após se envolver em um grave acidente no dia 24 do mês passado procurou a Polícia Militar, nesta quarta-feira  (2), para denunciar que vários pertences de sua filha foram furtados depois do acidente.

Segundo mãe da vítima, foram furtados diversos objetos que estavam no carro, entre eles documentos pessoais, passaporte, certidão de nascimento, carteira de trabalho, documento do veículo, um notebook da empresa onde a filha trabalhava. Além disso os criminosos teriam levado até uma corrente com a medalha de Nossa Senhora de Fátima que estava no pescoço da jovem além de diversos relógios de pulso e cartões de banco.

O ACIDENTE

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conduzia o veículo Fiat Strada, sentido Lucas do Rio Verde, quando colidiu frontalmente contra um caminhão modelo Volvo.

Informações preliminares apontam que um terceiro veículo teria se envolvido no acidente e foragido do local.

Além da Giulia, estava no carro mais dois cachorros, ambos sobreviveram ao acidente e foram encaminhados a uma clínica veterinária de Nova Mutum, para avaliação e cuidados médicos.

Equipes de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, esteviram no local e realizaram o desencarceramento da vítima que acabou ficando preso às ferragens. A jovem teve a morte constatada ainda no local. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.