Os agentes da Divisão de Homicídios de Sinop ( a 478 km de Cuiabá) prenderam na tarde de terça-feira (14) um homem de 18 anos suspeito de ter envolvimento no sequestro e homicídio do jogador de futebol William Santana de 21 anos em setembro deste ano. Ele estava com um mandado de prisão expedido contra expedido contra ele.
Segundo as informações, o suspeito foi encontrado na Avenida André Maggi. Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. Este é a quinta pessoa que foi presa até o momento pelo crime.
No mês de novembro, Everson Rodrigues da Silva, de 30 anos, que estava preso pelo crime, foi encontrado morto na cela da Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como Ferrugem.
Conforme as informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Everson foi encontrado sem vida em cima da cama no raio 2.Conforme informações, William foi sequestrado por membros de uma facção criminosa que invadiram sua a residência no mês de setembro deste ano.
A Polícia Militar confirmou que os criminosos que sequestraram o jogador realizaram uma vídeochamada com outros integrantes da facção criminosa para mostrar a vítima antes de assassiná-lo.